Crochês da Elô

Aqui você vai encontrar receitas e gráficos de crochê, como estou em várias comunidades de crochê no Orkut, achei mais fácil fazer um novo Blog para deixar aqui receitas e gráficos para ficar mais fácil de trocar com minhas amigas. Vou deixar tbm algumas peças feitas por mim. Espero que gostem. Beijo

4/22/2006

Roupinhas p/ Cachorro






Roupinhas Pets feita por mim, em lã com aplicações.
Espero que gostem. Beijos !!!

 Posted by Picasa

28 Comments:

  • At 7:58 AM, Anonymous Anônimo said…

    Ai que fofos!!!!!!! não tenho prática em crochê... com qtos pontos vc começou? É pelo pescoço ou pelas costas?

    Bjs
    Kátia

     
  • At 10:42 PM, Anonymous Vera said…

    Olá

    Encontrei seu blog e adorei, tenho 3 poodles toy.Vc vai postar as receitas?
    Já te linkei no meu blog, faça uma visita.
    Beijocas

     
  • At 8:24 AM, Blogger Nani said…

    Eloísa, muitos fofos e bem selecionados estes teus modelitos para bebes, obrigada por compartilhar.

     
  • At 10:25 AM, Anonymous sirlene said…

    Oi, lindas a modinha pet!
    Você vai colocar a receita ?
    Sirlene

     
  • At 8:46 AM, Anonymous luciana lima said…

    que roupinhas lindas,minha filhotinha adorou,ficou com um olhas de pidona!mas..... será que vc não poderia postar as receitas pra nós?minha poodle agradece,pois tá um friozinho por aqui....
    beijos
    luciana

     
  • At 8:57 PM, Anonymous Anônimo said…

    Oi Elô, lindo os modelitos, vc poderia mandar-me a receita e se possível o diagrama para várias modelagens, pois tenho uma pinchter e agora adotei uma vira-latinha de 2 meses e anda meio frio aqui e elas tremem muito e gostaria de fazer uns modelinhos.Agradeço desde já se possível e mesmo que não, fico feliz em te-la conhecido um pouquinho através de seu blog,parabéns seus modelos são de bom gosto. Beijos Elenice

     
  • At 11:57 PM, Anonymous Anônimo said…

    Oi Elo..Parabens pelos seus trabalhos....gostaria de fazer uma roupinha p meu netinho CANINO ..é um maltês de 5 aninhos..vc poderia me passar a receita..Obrigaduu
    meu email é isabellasts@hotmail.com

     
  • At 5:30 AM, Anonymous Anônimo said…

    oi Elô, amei as roupinhas de cachorro, queria fazer pra minha baset, ela é bem gordinha, mas não tem receitas, por onde começa??
    mande pra mim, por favor.
    beijos

     
  • At 7:12 PM, Anonymous Anônimo said…

    Gostei muito de seus croches, mas não entendo como posso conseguir a receita, se é que tem , pois eu tb faço, mas a olho, sem receita.
    Obrigada por me responder.
    maria.lucia.carneiro@itelefonica.com.br

     
  • At 7:40 AM, Blogger Soniaesc said…

    Oi amei as roupas. será que poderia me enviar as receitas. Já que tenho um casal de Poodles. bjs escotero@uol.com.br

     
  • At 5:53 AM, Anonymous Anônimo said…

    Olá!!!
    Bom dia.
    Será que vc poderia mandar receita/gráfico das roupinhas de cachorro, já tentei fazer mas não consegui....rsrsrsrs, sem a receita.
    Obrigada
    Ivanildes
    email: iva_tully@yahoo.com.br

     
  • At 10:54 AM, Anonymous Marcinha said…

    Oi Eloisa
    Adoraria receber a receitas dessas roupinhas lindas!!
    Sou iniciante nas agulhas e tenho vontade de fazer uma roupinha pro meu poodle.
    marciact@bol.com.br
    Brigadinho

     
  • At 11:36 AM, Anonymous Adriana said…

    Oi Eloisa!!
    Adorei as roupinhas, você tem as receitas?
    Adriana - São Leopoldo/RS
    adrialves_71@hotmail.com

     
  • At 7:58 AM, Anonymous Anônimo said…

    best regards, nice info » »

     
  • At 5:11 PM, Anonymous os meus poddles said…

    amiga descobri seu blog agora e simplesmente adoreiiiiiiiiiiii
    as suas roupinhas para pets.parabensssssssss, vc é o maximo.
    mil beijos da mary

     
  • At 6:56 AM, Blogger Beatriz said…

    Oi, preciso muito da receita dessas ropinhas, será que vc pode mandar pra mim?! Gostaria muito, são lindas...quero dar de presente pra cachorrinha de uma amiga!
    Beijos....

     
  • At 4:06 PM, Blogger Analuisa said…

    oi adorei as roupinhas sera que nao da para me mandar a receita de alguma meu email é ana.lpf@terra.com.br

     
  • At 11:08 AM, Blogger Sabrina said…

    Oi Elô!!!
    adorei seu blog e amei as roupinhas de de cachorrinhos. Tenho um pincher e estou louca atrás de receita de roupinhas pra ele, mas ñ sei como fazer...
    teria como me arrumar a receita de algum deles?? Vi que vc postou a receita de alguns mas em crochê tunisiano que eu ñ sei fazer. Se vc puder me ajudar meu e-mail é bina.elias@hotmail.com.
    Já te adicionei aos meus favoritos.
    Muito obrigada desde já.Beijos,
    Bina.

     
  • At 10:51 AM, Blogger Dijani said…

    Elo, adorei o seu blog. Tudo é maravilhoso. Já tentei fazer roupinhas para a minha poodle, mas não consegui, já comprei revistas mas é difícil de entender. Como faço para ter as receitas.
    Beijos
    Dijani

     
  • At 5:52 PM, Blogger Mel said…

    OI QUERIDA PASSEI POR AQUI POIS ESTOU A PROCURA DE UM GRAFICO POR FAVOR SE PUDER ME ENVIAR POR EMAIL TE AGRADEÇO DE CORAÇÃO...DEUS TE ABENÇOE PODE SER O QUE O SEU CORAÇÃO TOCAR...AMO MEUS CACHORRROS É UMA COOCKER DE UMA ANO E UMA SRD DE 14 ANOS MAIS SÃO NOSSAS ALEGRIAS...DESDE JÁ AGRADEÇO....BEIJOS E PARABENS PELO LINDÍSSIMO BLOG.
    MEU EMAIL É mel_oliveira_2006@yahoo.com.br...SE MAIS ALGUEM PUDER ME AJUDAR OBRIGADA

     
  • At 10:15 PM, Anonymous Anônimo said…

    Tem como vc me enviar as receitas dessa roupinhas ou de outras para cachorro. Obrigada
    meu e mail taisinha-@hotmail.com

     
  • At 8:58 AM, Blogger Wagner said…

    oi gostaria que vc encaminhasse p/ meu e-mail os gra´ficos dos vestidinhos e blusinhas de crochê p/ cachorro! Mto grata! marilia@uninove.edu.br


    bjos

     
  • At 4:13 AM, Blogger Thaisa said…

    q fofos.. qt criatividade...vc passa receita? aq faz mt frio hehe

    bjokas... qualquer coisa meu email é tha_butterfly18@hotmail.com

     
  • At 6:36 AM, Blogger SANDRA said…

    Nossa amei!!!!
    tenho cachorro
    e adoro fazer roupinhas pra ele.
    beijos
    http://sandra-puramagia.blogpost.com

     
  • At 8:08 AM, Anonymous Anônimo said…

    oi achei lindas as suas roupinhas, será que pode me mandar as receitas? Será que vc tbm não teria a receita de macacão estou querendo fazer p minha lindinha, só que nao acho ele aberto na barriguinha, eu tenho uma poodle e uma toy obrigada, bjos.

     
  • At 8:09 AM, Anonymous Anônimo said…

    Fiz o comentário acima e esqueci de enviar meu e-mail para vc me mandar as receitas
    amorim95@oi.com.br, bjos.

     
  • At 3:22 PM, Anonymous lucilene said…

    oi adorei.
    tenho dois poodell micro toy,gostaria de receber as receitas para tenter fazer.
    obrigado bjs.
    lualves.ag@hotmail.com

     
  • At 3:23 PM, Anonymous lucilene said…

    oi adorei.
    tenho dois poodell micro toy,gostaria de receber as receitas para tenter fazer.
    obrigado bjs.
    lualves.ag@hotmail.com

     

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home