Crochês da Elô

Aqui você vai encontrar receitas e gráficos de crochê, como estou em várias comunidades de crochê no Orkut, achei mais fácil fazer um novo Blog para deixar aqui receitas e gráficos para ficar mais fácil de trocar com minhas amigas. Vou deixar tbm algumas peças feitas por mim. Espero que gostem. Beijo

5/06/2006

Roupinhas para cachorros


Com esta roupinha com cachecol, imagina o sucesso do seu cãozinho nos passeios neste inverno heim !!!


Se seu cãozinho é mais sério, que tal um pretinho básico ???
Mas com esse detalhe com sapinho não ficou lindinho ???
Todas essas roupinhas de cachorrinhos que tem aqui foram feitas por mim.
Espero que vocês gostem.

 Posted by Picasa

42 Comments:

  • At 2:40 PM, Anonymous Anônimo said…

    Oi, Elô tdbm? Encontrei o seu endereço no orkut e vim visitar.
    Parabéns esta um show! legal você colocar tudo com receita.
    compartilhando com todas essas belesuras.
    abrços
    Marcia

     
  • At 2:41 AM, Blogger Mirian said…

    Oi ...passei pra visitar seu blog...
    visite o meu tbm...
    bjo
    Amei as receitas!

     
  • At 4:20 PM, Anonymous Anônimo said…

    LINDOO!
    PARABÉNS PELO SEU BLOGUXO.
    MEU NOME É LEILA, E ADOREI AS RECEITAS, MUITO OBRIGADA

     
  • At 8:15 AM, Anonymous Anônimo said…

    Oi Elô!!!
    Adorei o seu blog e gostaria de saber se vc tem a receita destas roupinhas lindas p/ os pets.
    Bjos
    Aline
    (alinefranciosi@hotmail.com)

     
  • At 8:26 AM, Anonymous Patricia said…

    Oi, Elô tdbm? Amei seu blog um dos melhores que ja vi ate agora. Só que infelizmente as receitas eu nao consegui ler. Você saberia me dizer o porque? Se for possivel mande as que puder principalmente as de bebê e as de cachorrinho. Eu amo cachorro. Abraços e parabéns. Eu pretendo montar um blog se vc puder me mandar dicas vai ser bem vindo por enquanto sua resposta tem que ir para meu e-mail. patricia_maia30@yahoo.com.br

     
  • At 9:26 AM, Blogger Andréa Nazareth said…

    Elô eu amei suas roupinhas para os dog´s. Vc poderia me enviar as receitas tenho uma beagle que chora muito com fio e eu gostaria de fazer umas roupinhas para ela.
    Bjs e parabens pelo seu blogger
    Meu e-mail é apsnazareth@gmail.com

     
  • At 10:58 AM, Anonymous Anônimo said…

    Oi Elo adorei as roupinhas de cachorro será que vc poederia mandar para mim uma receita. Obrigada, seu blog é lindo, meu email: marlangecatapreta@terra.com.br
    Obrigada beijos Marlange

     
  • At 7:15 AM, Anonymous Anônimo said…

    Oi..
    Seu blog é SHOW!!!
    Mas goastaria da receita para poder fazer as roupinhas para a minha cachorrinha...

    Meu e-mail: marciact@bol.com.br

     
  • At 2:35 PM, Anonymous kika said…

    Oi.....
    Amei seu blog, cada receita linda...
    te adicionei no meus links.
    vou te visitar sempre q puder
    bjus da kika

     
  • At 9:55 AM, Anonymous kika said…

    Oiiiii
    Fiz uma roupinha de cachorro, que peguei no seu blog, aquele vestidinho rosa...
    Nunca tinha feito, foi a primeira vez, ficou bem lindo
    Muito Obrigada
    Uma Boa Semana
    Bjus da kika

     
  • At 1:22 PM, Anonymous kika said…

    OIEEEE
    Fiz uma roupinha de cachorro, com a receita q peguei no seu blog, ficou linda, (vestido rosa).
    Muito obrigada
    Bjus da Kika

     
  • At 6:02 PM, Anonymous lindamir said…

    Elo,amei as roupinhas pra cachorro que vc postou.Gostaria de fazer pro meu cachorrinho,sera que vc mandaria a receita pra mim?linda_lindamir@hotmail.com....bjus

     
  • At 2:46 PM, Blogger Maria Cecília Amaral said…

    Olá , Amiga.
    Sempre que posso dou uma olhada no seu Blog. Vc publica coisas lindas! Olha criei meu blog esta semana, será um prazer ter sua opinião. OK!

    Abraços,

    Maria Cecília

     
  • At 9:41 AM, Blogger Edna said…

    Ei, tem alguem aí?
    Cadê vc amiga, te linkei, depois vem me ver.
    www.trancadosebordados.blogspot.com
    bjs

     
  • At 11:30 PM, Blogger MICHELE said…

    oi!!! amei as roupinhas para os pets... será que vc poderia me enviar as receitas?
    Digo receitas pq preciso de um modelo para cada um de meus bebês, afinal são 8!!!!!
    abraços

     
  • At 4:53 PM, Blogger amigadocroche said…

    Olá amiga! Adorei as roupinhas para cachorro. Abraços...

     
  • At 3:59 PM, Anonymous Anônimo said…

    oi beleza voce lembrar dos nossos bichinhos. eu tenho um pincher 0 com 1.ela é uma gracinha mas treme a toa gosta de ficar em cima do sofa se deixar dorme ate em cima da cama.gostaria de aprender fazer uma roupinha pra ela bem quentinha,pra ver se ela para de tremer de frio.ela se chama Kity ,é marrom avermelhado ela pula igual pipoca.

     
  • At 2:51 PM, Blogger Leninha said…

    Oi amiga!
    Td bem com vc?
    Postei uma fotos de alguns dos meus trabalhos no meu blog,
    De uma passadinha la !
    Bjs e boa semana!

     
  • At 2:27 AM, Blogger Fátima said…

    ola´amiga adorei as roupinhas para os pet, tambem tem um e gostaria da receita o meu é pequenino
    bjs Fatima

     
  • At 11:05 AM, Blogger Leninha said…

    AMIGO É ENTENDER
    AMIGO É AMAR
    AMIGO É DEFENDER
    AMIGO É CUIDAR
    AMIGO É ZELAR
    AMIGO É COMPREEDER
    AMIGO É ENTENDER
    AMIGO É NÃO DESCRIMINAR
    AMIGO É SE DOAR
    AMIGO É VALÔRIZAR
    AMIGO É SABER OUVIR
    AMIGO É SABER CALAR
    AMIGO É TE ACEITAR
    AMIGO É AJUDAR
    AMIGO É ESTAR AO LADO
    AMIGO É COMPARTILHAR.

    Mais saíba que;

    VC TEM UM GRANDE AMIGO QUE TE ENTENDE, TE OUVI E ESTAR SEMPRE AO SEU LADO ,PARA TE AJUDAR , TE PROTEGER,ELE DIZ VEM COMO ESTAR, CANSADO E OPRIMIDOE EU VÓS ALIVIAREI. ESTE AMIGO QUE TE ACEITA E TE GUARDA É JESUS.

    Visite tb meu blog de versos
    http://fotoeverso.blogspot.com/

    Bjs...

     
  • At 1:55 PM, Anonymous Ana Beatriz said…

    Oi....amei as roupinhas para cachorro esou há tempos procurando essas receitas vc tem? Se tiver pode me passar? beatrizzpagliaro@hotmail.com
    Obrigada.

     
  • At 10:10 PM, Anonymous Anônimo said…

  • At 6:10 AM, Anonymous Anônimo said…

    Parabens Elô pelo seu belo trabalho, estou começando agora no crochê e vc me deu ótimas idéias,porem não conseguí ler suas receitas, vc poderia me ajudar? Meu e-mail é ldelarissa@uol.com.br
    Obrigada
    Lourdes

     
  • At 12:25 PM, Anonymous Anônimo said…

    SOU SUA FÃ!!!

    ´´´´´´´´´´´¶
    ´´´´´´´´´´¶¶
    ´´´´´´´´´¶¶¶
    ¶¶¶´´´´´¶¶´¶
    ´¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶
    ´´´¶¶´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶
    ´´´´´¶¶´Fô¶¶¶¶
    ´´´´¶¶´´´´´¶¶¶
    ´´´¶¶´¶¶¶¶´´¶
    ´´¶¶¶¶¶´´¶¶´¶´
    ´¶¶´´´´´´´´¶¶¶´
    Você já ganhou a sua, agora vou
    ver se ganho a Minha Também. Passe para seus AMIGOS,
    e ganhe mais Estrelinhas também.
    TENHO CERTEZA QUE VC VAI FICAR
    CHEIO DE ESTRELINHAS!!!
    Tenha uma linda semana e não deixe de :
    A-COR-DAR para a vida, ta?!
    Bjinhos carinhosos

     
  • At 12:27 PM, Anonymous katia moreira said…

    SOU SUA FÃ!!!

    ´´´´´´´´´´´¶
    ´´´´´´´´´´¶¶
    ´´´´´´´´´¶¶¶
    ¶¶¶´´´´´¶¶´¶
    ´¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶
    ´´´¶¶´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶
    ´´´´´¶¶´Fô¶¶¶¶
    ´´´´¶¶´´´´´¶¶¶
    ´´´¶¶´¶¶¶¶´´¶
    ´´¶¶¶¶¶´´¶¶´¶´
    ´¶¶´´´´´´´´¶¶¶´
    Você já ganhou a sua, agora vou
    ver se ganho a Minha Também. Passe para seus AMIGOS,
    e ganhe mais Estrelinhas também.
    TENHO CERTEZA QUE VC VAI FICAR
    CHEIO DE ESTRELINHAS!!!
    Tenha uma linda semana e não deixe de :
    A-COR-DAR para a vida, ta?!
    Bjinhos carinhosos

     
  • At 1:36 AM, Anonymous Anônimo said…

    Very cool design! Useful information. Go on! » » »

     
  • At 11:51 AM, Blogger Fátima said…

    Há algumas coisas às quais não damos a devida atenção.No entanto,ao refletir um pouco,cheguei à conclusão de que uma das coisas mais preciosas do mundo é a AMIZADE. E é por isso que eu me sinto tão feliz em te-la como amiga.
    BOM FINAL DE SEMANA.

    bjs.
    FÁTIMA

     
  • At 4:54 PM, Blogger Edna Araújo said…

    Estou Passando para desejar que DEUS...

    ___&&&&&___&&&&&
    __&&&&&&&_&&&&&&&
    __&&&&&&&&&&&&&&&__ TE PROTEJA
    ___&&&&&&&&&&&&&
    ____&&&&&&&&&&&
    ______&&&&&&&
    ________&&&
    _________&
    ___&&&&&___&&&&&
    __&&&&&&&_&&&&&&&
    __&&&&&&&&&&&&&&& __ TE ABENÇOE
    ___&&&&&&&&&&&&&
    ____&&&&&&&&&&&
    ______&&&&&&&
    ________&&&
    _________&
    ___&&&&&___&&&&&
    __&&&&&&&_&&&&&&&
    __&&&&&&&&&&&&&&&__TE ILUMINE
    ___&&&&&&&&&&&&&
    ____&&&&&&&&&&&
    ______&&&&&&&
    ________&&&
    _________&
    ___&&&&&___&&&&&
    __&&&&&&&_&&&&&&&
    __&&&&&&&&&&&&&&&__E ESTEJA SEMPRE
    ___&&&&&&&&&&&&&______CONTIGO!!!
    ____&&&&&&&&&&&
    ______&&&&&&&
    ________&&&
    _________&
    sucesso na sua viiiiiiiiida...

     
  • At 1:03 PM, Blogger Kátia Moreira said…

    Te desejo um lindo e maravilhoso
    Fim de semana!!!

    PROVA DE AMIZADE...
    >>>
    >>>000000000000000000000000
    >>>0000000000_____000000000
    >>>0000000000_____000000000
    >>>0000000000_____000000000
    >>>0000000000_____000000000
    >>>0000000__________0000000
    >>>00000000________00000000
    >>>000000000______000000000
    >>>0000000000____0000000000
    >>>00000000000__00000000000
    >>>000000000000_00000000000
    >>>000000000000000000000000
    >>>“Você pode ter 10 AMIGOS,
    >>>Rir com 9,
    >>>Conhecer 8,
    >>>Conversar com 7,
    >>>Festejar com 6,
    >>>Se abrir com 5,
    >>>Contar com 4,
    >>>Chorar com 3,
    >>>Precisar de 2,
    >>>Só não pode esquecer de 1,
    >>>EU!“
    >>>Mande para os seus amigos, incluindo a pessoa que te mandou.
    >>>**Se vc não receber nenhuma resposta: Cuidado! Faça mais amizades.
    >>>***Se vc receber de volta 2x vc está longe de um bom começo.
    >>>****Se vc receber de volta 3x vc é um bom amigo.
    >>>****Se receber 4x vc é popular

    Beijos Kátia Moreira

     
  • At 11:06 AM, Blogger Van said…

    Oi, Êlo!
    Uma moça do Orkut me apresentou seu blog... você tá de parabéns... tá lindo! Copiei várias receitinhas! :o)
    Minha mãe me deu uma revista de roupinhas pra cães. É "Arte Fácil Especial Roupinhas para cães"... eu não tenho cachorrinho (apesar de amar). Se você quiser, eu scaneio e posto no meu blog.
    Beijos,
    Van

     
  • At 1:29 PM, Blogger Leninha said…

    Andei um pouco sumida pq minha net estava com prob, mais agora estou di volta..

         ¸.•*¨)             *•.¸ღ.•*¨)
      (¸.•´ ღ(¸.•*´*•*´*•.¸ღ.•*¨)
              //         (¸.•´

           Amigos são como o vento...
         É impossível prendê-los entre as mãos...
         Eles às vezes têm outra direção,
         Um caminho que não é o nosso...
         As vezes "furacão", invadindo nossas vidas...
         As vezes "brisa", acariciando nossa alma.
         As vezes perto, as vezes longe...
           Mas eternamente em nosso coração.
      *•*´) ღღ
       ღღ ¸.´¸..*´)*´) //

    Um otimo fds..
    Bjão no seu coração.

     
  • At 8:07 AM, Blogger Rosina, Rosely e Carla said…

    olá, Elô

    Adorei as roupinhas pra cachorro, preciso fazer pro meus. Seu cantinho está lindo, parabéns.

    Venha me visitar,

    Grande beijo
    Rosina

     
  • At 11:39 AM, Anonymous Anônimo said…

    PARABENS...nossa eu amei seu Blog,vou te visitar sempre.
    eu amei as roupinhas de cochorro..so não consegui fazer pelas receita,vc pode me mandar alguma receita pu grafico pela email.(carlacoperet@bol.com.br)Mto obrigado,mil bjinhos.
    Carla

     
  • At 5:14 PM, Anonymous rebeca said…

    uau!!! amei as roupinhas para nossos doguinhos! lindinhas!!
    ... e thanks por todas receitas e graficos! abracos

     
  • At 5:46 AM, Blogger Fátima said…

    Olá querida amiga

    Se você fica feliz...

    EU FICO FELIZ!!!

    Se você fica triste...

    EU FICO TRISTE!!!

    Então por favor...

    **** FIQUE RICA !!!.

    BEIJOS E UMA OTIMA SEMANA.
    FÁTIMA

     
  • At 8:48 AM, Blogger Pi said…

    Oi Elô,
    Acho lindas as roupinhas para os pequeninos, pena que minha Brenda é muito grandona e não dá para fazer roupas para ela.Também ela tem um pelo muito quente, não precisa.. é uma Akita. Parabéns pelo blog. Sempre te visito. Lá na minha página tem um mimo para você, espero que aceites. Beijos no coração. Ivete

     
  • At 11:27 PM, Blogger adam brown said…

    Hi, this is not so related to your page, but it is the site you asked me 1 month ago about the abs diet. I tried it, worked well. Well here is the site

     
  • At 11:52 PM, Blogger barb michelen said…

    Hello I just entered before I have to leave to the airport, it's been very nice to meet you, if you want here is the site I told you about where I type some stuff and make good money (I work from home): here it is

     
  • At 7:45 PM, Blogger Agulhas Encantadas said…

    Olá amiga, eu quero te desejar um Feliz Natal!!

    Meu melhor presente, é ter minha família presente, ter caixinhas coloridas na imaginação, mas cheias de beijos e abraços perfeitos de afeto. Meu melhor presente, é acordar e saber que muito mais que o papai noel, mais um dia nasce, e as pessoas que amo, estão vivas e alegres. Meu melhor presente de natal, o dinheiro não pode comprar, mas sim a vontade de fazer algo maior. Natal é época de festa, mas a melhor festa que se pode fazer é dentro da imaginação, quando imaginamos o que de melhor podemos fazer para alegrar aqueles que amamos. Meu melhor presente de natal, é estar aqui agora, podendo te oferecer meus sinceros cumprimentos de uma vida feliz e cheia de paz para o novo ano prestes a nascer. Feliz Natal e um Próspero Ano Novo!

     
  • At 2:56 PM, Blogger Agulhas Encantadas said…

    Oi amiga!!
    Deixei um prêmio para vc em meu blog!!
    Passa lá e pega ele para vc!
    Escolhi vc com carinho!
    Beijos!

     
  • At 4:20 PM, Blogger Nile e Richard said…

    Oi Elô.
    Adorei as lindas reoupinhas.
    Bom fim de semana para voce.
    bjtos.Nile.

     
  • At 7:54 AM, Blogger Rocio said…

    Este comentário foi removido pelo autor.

     

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home